domingo, julho 10, 2011

MUDA DE REDE

(Newbury, Reino Unido) Uma das coisas que tenho de fazer muitas vezes e é muito aborrecido, é mudar o perfil de rede do meu computador pessoal porque me ligo frequentemente a redes diferentes. Para isso é necessário mudar o IP do computador, a sua máscara e a sua gateway. Como não gosto nada da tarefa criei um programa que faz isso por mim. Se não sabe do que estou a falar não tem importância nenhuma. Se sabe, talvez dê um jeito descarregar este programa, aqui. É de graça! Não custa nada, nem é preciso criar um utilizador e senha num sítio qualquer para ter direito a descarregar este software. O ficheiro a descarregar vem compactado. Para mais informações clique no link acima e já está.

Mais uma vez, se não percebeu nada, não se preocupe, o programa não lhe dará ajuda nenhuma.

Sem comentários: