domingo, agosto 13, 2006

QUINTAS DAS CONCHAS E DOS LILAZES

QUINTAS DAS CONCHAS E DOS LILAZES

(Lisboa) De volta à capital de Portugal. A Quinta das Conchas em Lisboa é um dos sítios mais agradáveis da cidade. Nesta altura o calor é muito mas mesmo assim é muito agradável lá estar.

QUINTAS DAS CONCHAS E DOS LILAZES

Muita gente pergunta-me se estou consciente do erro que fiz ao voltar e eu respondo: estou e como não tenho mais nada para dizer não digo. É verdade ninguém mais do que eu sente asco dos doutores de esquina, do não pode ser, do só segunda-feira, do achas que é fácil?, do estás muito mal habituado mas é mesmo assim. Não tenho mesmo nada para responder. Não tenho de ter. Porque haveria de ter?

QUINTAS DAS CONCHAS E DOS LILAZES

Este parque fica não muito distante de outro em construção avançada na região da Alta de Lisboa cujo nome ainda desconheço.

Sem comentários: