quinta-feira, maio 30, 2024

COPILOT DA MICROSOFT

COPILOT - MICROSOFT


(Lisboa) Pedi ao Copilot da Microsoft para fazer um desenho das últimas eleições na Madeira, no dia 26 de maio de 2024. Disse-lhe também que se podia inspirar no que se passou nos dias seguintes para completar a imagem. Eu tenho a informação que ele não produz imagens de pessoas reais mas a minha ideia era mesmo uma obra mais artística e criativa do que algo que fosse recortado ou inspirado em imagens reais. Ele não fez nada do que eu estava à espera, se calhar ficou melhor. Pedi-lhe no final para adicionar umas flores típicas da Madeira. Resultaram quatro imagens e escolhi esta que publico aqui. Acho que as palmeiras estão um pouco a mais mas foi a escolha dele. Antes de adicionar flores típicas da Ilha ele tinha criado outras quatro imagens.

COPILOT - MICROSOFT

Pensando na orografia e no estilo das casas ambas poderiam ser imagens da Madeira. Ele claramente não entrou na parte política e eu também não tenho muita vontade de o fazer, já há muitos sítios onde essa parte é discutida. Talvez um dia entre porque há muita coisa para dizer sobre o que se passa à nossa volta.


Sem comentários: