quinta-feira, fevereiro 18, 2016

CURRAL DOS ROMEIROS

CURRAL DOS ROMEIROS - FUNCHAL

(Lisboa) Da última vez que estive na Madeira, no Funchal, apanhei muita chuva e algum frio. Era outubro mas os últimos outubros têm sido ainda quentes, por isso estranhei, estou mal habituado. A verdade se calhar é que é tudo normal, a chuva e o tempo fresco nessa altura. Também se pode tentar fugir à chuva indo para outro lugar e foi o que eu fiz, mas não fui muito bem sucedido. Aqui em cima, no Caminho dos Pretos, também caía gotas de água. Os miradouros normalmente não se fotografam. Fotografa-se do miradouro. Este é o miradouro do Curral dos Romeiros. Quando ainda andava nos Salesianos, apanhava um autocarro que ia para o Curral dos Romeiros. Ia a casa de um amigo que vivia por estas bandas, perto do estádio da Choupana. Era engraçado porque a casa dele estava numa propriedade enorme, comparada com a área da casa dos meus pais, no centro do Funchal, e tínhamos espaço para brincar e explorar como as crianças gostam de fazer. Para além disso ele tinha cães, um burro e uma ovelha e eu achava isso o máximo. Só queria compartilhar com vocês o que me passa pela cabeça quando vejo esta fotografia. Até amanhã.

Sem comentários: