sábado, novembro 15, 2014

TV BLOGUE - A FOTOGRAFIA NA EXPLORAÇÃO ESPACIAL


(Lisboa) A Importância da Fotografia na Exploração Espacial. Hoje em dia a informação está muito mais democratizada. No meu tempo de estudante esperava meses até ter uma resposta da NASA. A certa altura descobri a morada deles e pedi-lhes muitas informações sobre as missões da época. Eu era um chato. Até lhes perguntei como ser astronauta. Secretamente esperava um formulário deles para entrar nesse clube. Sempre me responderam. Mandavam montes de papelada que eu estudava religiosamente. E as fotos? As fotos eu colava no meu quarto. Até um mapa da Lua tinha lá. Depois veio a Internet. Hoje em dia toda a gente sabe tudo, ou melhor, toda a gente acha que sabe tudo. Mas não sabe. A sabedoria exige tempo e dedicação.

Sem comentários: