sexta-feira, agosto 01, 2014

PORTO SANTO

PORTO SANTO

(Lisboa) Saiu julho e entrou agosto. Agosto é mês de férias para muitos mas não para mim, este ano pelo menos. E férias e agosto faz me lembrar Porto Santo. Há já alguns anos que não lá vou. Quem fica a perder sou eu. Por curiosidade fui à página oficial da ANAM para ver os movimentos que tem o maior aeroporto da Madeira, pelo menos em termos de comprimento de pista, se bem que seja só aí que fica em vantagem com os seus 3000 mil metros de comprimento. Para hoje já não há mais voos. Não devem ter ficado muito surpreendidos com esta informação. Cinco chegadas e outras tantas partidas num só dia por aqui deve ser jornada intensa. Mesmo assim deve ter bem mais movimentos que o Aeroporto de Beja. Depois fui ver que ligações terá este verão de 2014. Fiquei surpreendido. Porto Santo liga a Funchal (claro que sim), Lisboa, Londres, Manchester, Paris, Porto, Milão e Dusseldorf.

Há uns anos atrás, também por aqui Fernando Alonso protagonizou nestas paragens uma figurinha daquelas que deixa qualquer um de boca aberta. Estás perdoado porque todos nós temos dias infelizes e dias em que atiramos para cima dos outros uma raiva e revolta que são só nossos e que não deveriam sair, pelo menos em direção a ninguém.


Referências:
www.anam.pt

Sem comentários: