domingo, julho 22, 2012

HOJE APETECE-ME SER BRASILEIRO

LISBOA - JUNHO 2012

(Lisboa) Por estes dias quentes de Julho mas não tão quentes segundo alguns. Nunca estamos realmente satisfeitos, pois não? Retomando, alguém me dizia: os brasileiros vivem o dia a dia enquanto que nós sofremos por antecipação e vivemos constantemente preocupados. Não sei se é mesmo assim, até porque o que me une a si, caro leitor, caso seja português é só a língua em que falamos, muito provavelmente. Não sou do Benfica, não bebo bejecas, não acho que a selecção nacional de futebol seja injustiçada,  não gosto de caracóis, não acho que por sermos portugueses estejamos condenados a ser pobres por fatalidade. Por estes dias acho que o mais importante é mesmo o calor do verão e a possibilidade de estar parado simplesmente a contemplar.

Sem comentários: