quarta-feira, janeiro 12, 2011

PARQUE DESPORTIVO ÁGUA DE PENA

PARQUE DESPORTIVO ÁGUA DE PENA

(Funchal) Minha primeira vez no Parque Desportivo Água de Pena, em Machico. Aqui fica o parque de diversões. Na última vez que fui ao circo, já faz mais de uma década, o Almirante Reis, no Funchal ainda recebia o parque de diversões.

PARQUE DESPORTIVO ÁGUA DE PENA

Depois veio o Teleférico e o parque de diversões do Funchal teve ordem de despejo permanente. Nunca mais fui a nenhum parque de diversões depois disso. Gosto do cheiro, do calor dos fritos, da gente amontoada à espera, nas filas, para entrar nos aparelhos. Desta vez não havia gente amontoada. O parque de diversões instalado no Parque Desportivo Água de Pena estava às moscas, pela hora talvez.

PARQUE DESPORTIVO ÁGUA DE PENA

Nunca achei bem retirar o Parque de Diversões do Almirante Reis. Atraía gente para o centro da cidade. Depois disso aquela zona do Funchal nunca mais foi a mesma coisa, nesta época do ano. O espaço não era o mais adequado para receber circo e atividades lúdicas? Não era o ideal mas era mais prático para toda a gente pois todos os autocarros terminavam e começavam os seus percursos na baixa da cidade.

O espaço está ótimo, as instalações desportivas são muito boas mas a questão dos acessos pode ser um ponto negativo já que para cá chegar parece uma grande vantagem ter carro próprio.

Sem comentários: