sexta-feira, outubro 22, 2010

(Oulu) Vou-me embora no primeiro voo da manhã do aeroporto de Oulu. As lojas estão todas fechadas e apenas dois tipos a dormir no chão fazem-me companhia. Com este silêncio todo as rodas da minha mala parecem fazer um barulho enorme. Vou acordá-los de certeza. O volume do som também é qualquer coisa de relativo. Esvaíram-se as minhas últimas hipóteses de comprar postais. Não trouxe máquina fotográfica, não há postais que raio vou levar desta terra? Apenas recordações na minha cabeça. Ao menos um íman para pregar no frigorífico, mas para isso é necessário as lojas estarem abertas.
Aos poucos os funcionários do aeroporto vão chegando. Os passageiros também.
O aeroporto de Oulu deve ser mais pequeno que o da Madeira. Tem uns dez balcões de check-in. Falta uma hora e picos e ainda ninguém nos balcões. Passageiros e funcionários começam a se igualar.
Vou parar aqui, não me apetece escrever mais.

1 comentário:

Unknown disse...

bahhh


eu até estava entusiasmado em ir até aí umas 6 semaninhas... não me digas que não vale a pena, ou será que já estás farto de andar longe de casa?

abraço,
David