domingo, abril 18, 2010

MADRID - PRINCIPE PIO

CATEDRAL DE SANTA MARIA REAL DE ALMUDENA
(Lisboa) Madrid, a gente nas ruas, as tapas, as paellas, os taxis com um risco vermelho pintado, os touros estampados em chaveiros e t-shirts, os seats e muito mais. Por agora, acabou.
Desta última vez conheci uns portugueses que embora estejam localizados em Lisboa, trabalham efetivamente em Madrid. Todas as semanas rumam a Madrid na segunda-feira de manhã e regressam na sexta-feira ao final da tarde. Vivem o ano inteiro num hotel. Já o fiz, mas não o ano inteiro, alguns dias, algumas semanas, o normal para quem viaja. Também conheci alguns ingleses no Reino Unido que o faziam. Coisa estranha essa de viver num hotel muito tempo. A cama está sempre feita ao final do dia, o copo sujo foi substituído por outro limpo, as toalhas também. Continua a ser estranho para mim na mesma.

Entre as coisas que não vou esquecer certamente, foi ver o cliente a dançar depois de termos feito uma ligação com sucesso na rede móvel. É o meu trabalho, colocar as coisas a funcionar em redes móveis mas é impagável ver o cliente a dançar, poderia ser o anúncio de um cartão de crédito.

Sem comentários: