segunda-feira, setembro 14, 2009

MAUS HÁBITOS

(Tampere, Finlândia) Durante séculos, quando mandavam-me emails, mandavam com enormes listas de emails de pessoas que eu não conhecia de lado nenhum. Depois descobriram o significado de spam e também a vantagem de usar o campo BCC no envio de correio electrónico. Nada mau, agora sempre que mandam email nunca se esquecem desta mensagem, devem tê-la perpetuado na assinatura,

Se reenviar esta mensagem, por favor:
1. Apague o meu e-mail e o meu nome da mensagem reencaminhada.
2. Reencaminhe como cópia oculta (Bcc ou CCc) aos seus destinatários. Não mostre aos outros os endereços electrónicos dos seus amigos.
Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners e mutuamente preservamos a privacidade uns dos outros.


Eu adoro pessoas altruístas. Uma coisa que precisam de aprender é que não
é toda a gente que gosta de receber emails de imagens em que cada imagem tem dois Megas de tamanho. Próximo passo: reduzir os tamanhos das imagens.

Sem comentários: