terça-feira, dezembro 23, 2008

MENSAGEM DA SEMANA

(Lisboa) Estava eu a ler os meus blogues favoritos e eis que chego à minha pasta Madeira no Google Reader. O que vi surpreendeu-me porque, engraçado, há maneiras de dizer as coisas que passam despercebidas mas que transmitem algo de verdadeiramente importante. Deixo-vos a passagem que mereceu a minha atenção do blogue Madeira Minha Vida, Madeira Meu País:

A restante oposição continua no seu cantinho, bem descansada e à espera que alguém caia da cadeira, para ver se consegue atacar o poder… Contudo podem estar descansados e esperar sentados no plenário da ALRAM e esperar pela reforma, como o Coelho disse acerca do Leonel!

Engraçado não é? A comparação sub-reptícia. Cair da cadeira faz lembrar alguém? Gostaram da comparação vindo de alguém que até se identifica com a maneira de pensar e governar do PSD-M? Um abraço.

Sem comentários: