domingo, novembro 09, 2008

BLOGUES MADEIRA

(Lisboa) Novo blogue adicionado à lista de blogues madeirenses:

Marítimo Sempre - Aparte de divergências futebolísticas (ao contrário de si, sou Maritimista ;), eis aqui um excelente projecto de um adepto do Maior das Ilhas, sempre atento ao dia a dia da equipa, disponibilizando este Blogue a história e factos marcantes, vídeos, dando ênfase ao futebol e às restantes modalidades, assim como músicas marcantes e demais parnafenália relacionada com o clube. Um Blogue que pela sua organização e estrutura merece uma visita.

Blogue de Supporter1910
.




Muitos me têm enviado urls de blogues madeirenses. Não estão esquecidos e oportunamente serão adicionados à lista. Poderia justificar com a falta de tempo para a não colocação imediata mas é mesmo falta de pachorra, por agora.

Vida longa aos blogues madeirenses. Depois não digam que não tenho fair play. Sou do Nacional mas isso não me impede de divulgar blogues dos maritimistas.



O descritivo dos blogues, a itálico, não é da minha responsabilidade, é me enviado não necessariamente pelos autores, ou então é retirado do próprio blogue. Como devem imaginar eu não leio os 115 blogues que tenho ligações. Leio alguns mas gosto de guardar os links de todos os que puder para dar uma vista de olhos de vez em quando, quando há tempo para isso.

Você é madeirense e tem um blogue? Não está na lista ao lado na categoria Blogues Madeira. Registe o seu blogue aqui.

Sem comentários: