sexta-feira, abril 25, 2008

FORÇAS RUMAM A LISBOA

From Spanish Milit...

(Lisboa) No fim de semana passado estiveram na Madeira dois navios militares espanhóis. Seguindo o ambiente que entretanto se vivia na capital madeirense aposto que estes navios tiveram como destino Lisboa onde um certo general sem tropas se prepararia para atacar a liderança do PSD. Quem é madeirense já sabe, esteja onde estiver, leva sempre a ilha atrás e mesmo não sendo partidários do PSD muita gente com essa virtude gostou da ideia de ter um líder nacional de um partido conterrâneo.

A recente visita do Presidente da República à nossa terra juntou mais argumentos a uma possível candidatura que até à data ainda não aconteceu e segundo muito me parece não terá condições para ir para a frente. O futuro é sempre surpreendente e talvez não seja tão linear assim prever quem será o próximo líder do partido laranja.

From Spanish Milit...


Já agora, nas fotografias que vos trago hoje está o glorioso Porta Aviões Espanhol Príncipe das Astúrias. Um navio que tem a minha idade. Para quem quiser saber mais sobre o mesmo por favor clique aqui.

Sem comentários: