domingo, março 23, 2008

BLOGUES MADEIRA

(Lisboa) Novos blogues adicionados à lista descritos pelos autores:

Auto emoción - Este weblog é uma viagem no meu mundo automóvel. Entre as experiências motorizadas que tive, tenho e terei, encontrarão também novidades sobre o mercado e tendências nos automóveis ou sobre desporto motorizado que, no fundo, por eu os apreciar ou viver, também são parte do “meu” mundo.
De autor anónimo.

Eu adoro carros, corridas e velocidades, certamente vou visitar este blog muitas e muitas vezes. Vida longa para ele.




Melhor que o teu - política, parapente, viagens, férias, tecnologia, informática.
De Duarte Gouveia.

É já de 2008. Vida longa para ele também.




Rapidinha - A mais idiota história do Funchal sobe ao palco do Baltazar Dias a 17 de Maio.
De Nuno Morna.

Este é o blog mais novinho que tenho registo. É já de 2008. Vida longa.




A blogosfera madeirense está viva, de boa saúde e recomenda-se.



Você é madeirense e tem um blogue? Não está na lista ao lado na categoria Blogues Madeira. Registe o seu blogue aqui.

Sem comentários: