quinta-feira, outubro 11, 2007

CICLOS DE CINEMA DO TEATRO MUNICIPAL BALTAZAR DIAS

(Lisboa) Os ciclos de cinema do Teatro Municipal Baltazar Dias eram acontecimentos que a mim sempre me alegraram profundamente. Era a oportunidade de ver cinema eu já não digo bom, por que posso estar a ofender gostos e gostos não se discutem, mas era uma alternativa para ver filmes que de outra maneira não poderíamos ver nas salas normais, com gente absolutamente normal a comer pipocas e a mandar palpites ao longo do filme inteiro.

Estou a falar no passado por que na altura em que os frequentava andava ainda a trilhar os caminhos pouco seguros e utópicos do secundário.

Por esta altura prepara-se o Funchal para receber mais uma festa de cinema, o 3º FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA DO FUNCHAL – MADEIRA 2007 DE 2 A 10 DE NOVEMBRO. Fica aqui o meu protesto por não se conseguir ver o sítio oficial deste evento com o browser Firefox de maneira correcta. Esta submissão a tudo o que é Microsoft é absurda!

Criei também uma nova categoria de links aqui do lado. Cinema Madeira e nela incluí para além do sítio oficial do Festival Internacional de Cinema do Funchal também outros dois blogs que apresentam temas de cinema: My Asian Movies e Cinema da Madeira. Coloquei também um link sobre a História do Cinema na Madeira.

Sem comentários: