segunda-feira, maio 21, 2007

CARTAS DOS LEITORES XI

Cheguei ontem ao seu blog quando fazia uma pesquisa sobre os preços das entradas nos complexos balneares do funchal, é que sou utilizadora assídua do Lido mas queria saber quanto poupava em comprar um cartão de 80 entradas, por 30 euros, que é válido até ao
fim de Junho :)
Hoje reparei que temos mais em comum, para além de sermos madeirenses somos adeptos do Futebol Clube do Porto :) daí ter resolvido escrever-lhe. Felicidades para o seu blog que meti nas bookmarks do meu RSS e que mais logo sejamos bi-campeões :)

Ana Ferreira



(Lisboa) Obrigado a todos os meus leitores. E não é que somos campeões outra vez. E não é que mais uma vez aparecem os pobres diabos do costume a desvalorizar as conquistas gloriosas dos outros. Inveja misturado fobia à vitória e ao sucesso. A equipa do FC Porto vacilou no fim do campeonato, perdeu muitos pontos na segunda volta mas ganhou e isso é o que mais importa.

Para quem não sabe o que é um RSS. É uma maneira de acompanhar conteúdos actualizados frequentemente como é o caso dos blogs sem ter de visitá-los ou seja, não precisa de escrever o endereço do site para ver se ultimamente foi actualizado ou não. Se tiver um leitor de feeds e eles podem ser diferentes do formato RSS, pode aceder a uma lista de artigos ultimamente produzidos dos seus blogs favoritos. Dependendo dos programas pode mesmo ler os artigos sem aceder directamente à página.

Sem comentários: