sábado, agosto 19, 2006

EU AINDA SOU DO TEMPO

(Lisboa) De vez em quando ainda começo a escrever Dublin no início dos artigos. É o hábito. Se me enganar já sabem porque é.

Eu ainda sou do tempo da RTP-Madeira abrir às 19h. Ainda lembro-me de uma televisão a preto e branco na minha casa. Sou do tempo das Vespas no sítio antigo após a ponte do Ribeiro Seco embora nunca lá tenha ido por ser na altura muito novo. Sou do tempo em que se podia comer uma sandes ou tomar um café na placa central da Avenida do Mar, hoje essa placa é estreita e só tem relva. Enfim, ainda tenho vintes mas lembro-me de muita coisa.

Não sou do tempo desta fotografia aqui. Pelo nome do ficheiro consigo perceber que foi tirada em 1930. Na altura a Madeira deveria ser bem diferente do que é actualmente.

Esta e outras fotografias da Madeira antiga bem como a maior parte da Madeira recente podem ser encontradas neste sítio em inglês chamado de http://www.madeiraarchipelago.com.

Fui à procura de uma bandeira do Reino Unido () para assinalar a língua inglesa deste site para depois colocá-la em frente ao nome do URL. A partir de agora todos os sites não em português na lista de links estarão assinalados com a língua respectiva.

Sem comentários: