sexta-feira, junho 23, 2006

FICHAS DA IRLANDA - 034 (IMAGENS DE DUBLIN)



(Dublin) Após alguns dias sem acesso à internet volto a colocar algumas imagens de Dublin aqui no Blog. Por aqui, embora Junho já esteja na sua fase final, as temperaturas são muito modestas e não poucas vezes se sente frio na rua com roupa de Verão.




São também tempos diferentes aqueles que se vive também por aqui. É verdade, é tempo de Campeonato do Mundo de Futebol e quem tem a sorte de conviver com pessoas de toda a Europa aqui em Dublin também sente qualquer coisa de especial. Dublin parece por vezes, para quem lê a imprensa gratuita local (aquela que se distribui na rua e no metropolitano embora aqui não haja metropolitano) uma cidade das oportunidades pois prevê-se a chegada de muitos emigrantes nos próximos anos. Mas voltando ao tema do futebol, há sempre aqueles chatos que tentam ignorar o Campeonato porque acham que é um exagero mas reparem que é de quatro em quatro anos e que é só durante um mês. Apenas um mês de quatro em quatro anos mas de onde vêm essas críticas não se espera outra coisa. Se não for o futebol há de ser outra coisa qualquer que os incomoda.




Estive a ver no mapa e acho que a primeira fotografia desta série de hoje é da Christ Church Cathedral embora não tenha a certeza.




O Rio Liffey na parte Oeste da cidade.
 Posted by Picasa

Sem comentários: