terça-feira, agosto 17, 2004

SPAM

Recebi uma mensagem anti-spam que gostei muito porque demonstra muito bem os meus sentimentos em relação a esse tipo de utilização do email. São os chamados emails para atrasados mentais. Não foi editada nem nada. Vai mesmo ser publicada aqui tal como foi recebida. Um dia destes eu adapto à realidade portuguesa e tiro as palavras mais fortes para ser perceptível pelas Alices do País das Maravilhas.


Gente.. essa msg pega pesado.... mais to repasssando pq n aguento mais esses spams...irritam.. e sempre recebo um monte igual..

SEREI "BOGADO", MAS TÔ POUCO ME FUDENDO, E FOI MAL PROS QUE NÃO MERECEM OUVIR ISSO.



puta que pariu, essa porra agora virou um "spamódromo".



eh foda entrar aqui e ter 487 mil mensagens e TODAS SENDO SPAM de fdps que não tem nada melhor pra fazer.



eh um tal de acusar políticos, de anunciar animais perdidos, imbecis querendo beijos, pedidos de incluSão e o caralho a 4.



se vc perdeu seu cachorro, anuncie em um tópico na comunidade de sua cidade. ou vc acha que ele foi pra Salvador pegar um bronzeado!?



e ser patriota é cuidar de seu país e seguir as leis dele, e não encher o saco dos outros pq um gringo mané diz que não gosta da gente. que se f0da ele!



e a mídia jah tah enchendo bastante o saco dizendo "o melhor do Brasil é o brasileiro", e embora seja uma boa idéia aumentar a nossa auto estima, naw precisamos de spam sobre isso aki!! ja temos o fen0meno Daiane dos Santos... AHuahAUahUAHaua



e quer coisa mais ridícula que essas correntes de beijo!? e pra q convidar o país todo pra MERDA da sua festa de aniversário!!???



e eu também já aprendi como usar a p0rra do crush list, e jah sei tbm dos golpes em semáforos, vírus, sequestros, e já sei tbm que vc provavelmente gosta de dar a bUnda.





DEPOIS AINDA RECLAMAM DA LENTIDÃO DESSA BOSTA, E SE PERGUNTAM PORQUE FORAM PRESOS.



SE VOCÊ RECEBEU UMA MENSAGEM COM MAIS DE UM "FW", POR MAIS INTERESSANTE QUE ACHE QUE SEJA, NÃO PRECISA FICAR COM FOGO NO C* E MANDAR PRA "friends and friends". PODE TER CERTEZA QUE BASTANTE GENTE JÁ VIU.







É SÓ! NÃO GOSTO DE BAIXAR O NÍVEL MAS MEU SACO TAH NO CHÃO JÁ.

E VÃO TOMAR NO C* OS FDPS QUE MANDAM SPAM!!!

Sem comentários: