terça-feira, fevereiro 17, 2004

SÍTIOS NA NET SOBRE F1

Agora que o tempo é mais elástico para mim (risos), estou de férias, tenho tentado encontrar mais sítios na net onde se possa obter informações sobre Fórmula 1.

Em língua portuguesa os melhores estão todos do outro lado do Atlântico, no Brasil. São eles o Grande Prêmio e o F1 na Web não exactamente por esta ordem porque os dois são igualmente muito bons. Eu não consigo escolher o melhor dos dois. No pódio eles ficam os dois com o primeiro lugar.

O Grande Prêmio costuma por no ar a TVGP em versão real player e media player que é uma espécie de emissão de televisão onde se discute principalmente F1.
O F1 na Web tem uma emissão de rádio nomeada Rádio F1 na Web que vai para o ar todas as semanas ou de duas em duas em períodos como agora em que a F1 está de férias a F1 está como eu, só começa em Março).

Os outros dois lugares no pódio não são para sítios escritos em português. São para o Planet F1 e o ITV-F1 respectivamente na segunda e terceira posições.

Ao explorar sítios na net com domínio pt eu encontrei sítios onde só se publica assuntos essencialmente de bola. Não há mais nada por aqui, só bola.

Sem comentários: