segunda-feira, janeiro 03, 2005

CASTELO DE SÃO JORGE - LISBOA

CASTELO DE SÃO JORGE

CASTELO DE SÃO JORGE
Estou a escrever estas linhas no dia 2 de Novembro de 2004. O dia em que a minha querida e amada Rodoviária de Lisboa decidiu fazer greve. Não a companhia, mas os seus ilustres trabalhadores. Querem melhores salários.
Devem imaginar os meus sentimentos em relação a essas pessoas tão maravilhosas de cuja minha mobilidade depende.
Gostava de partilhar o meu vocabulário calão com todos vocês, leitores incansáveis deste blog mas não posso.
É melhor pensar que amanhã é outro dia e que no dia 3 de Janeiro já não me lembrarei disto.
Dia 3 de Janeiro, o aniversário de Michael Schumacher, odiado pelas viúvas da vida mas apreciado por muitos. Que continue na F1 por muitos e bons anos papando tudo o que há para papar para desespero infantil de muitos. Cortem os pulsos viuvada!

Sem comentários: