Em relação ao CS-THB, propriedade da companhia aérea ARTOP pouco se sabe. Deve repousar no fundo do Oceano Atlântico, fundo demais para alguém ir à procura dele, desinteressante demais para alguém fazer um filme sobre o que se terá passado. Desinteressante ou não as pessoas que nele iam tinham família, tinham amigos, conhecidos que entretanto ficaram sem luto, sem informação nenhuma do que se passou.
O avião decola de Lisboa (Cabo Ruivo) às 12h23m e não às 7h da manhã como estava previsto. Por questões meteorológicas, segundo o relatório do acidente. No aparelho seguiam trinta pessoas e seis tripulantes. O mesmo relatório informa que às 13h21m foi recebida, pelo Centro de Controle Regional da Navegação Aérea do Continente (C. C. R. C.), uma mensagem de emergência.
A figura em cima indica mais ou menos o local onde teria caído o CS-THB. Nenhum pedaço do avião foi encontrado até hoje, que se saiba. Sem destroços e sem testemunhas do que se passou difícil seria manter uma investigação. O nome do avião era Porto Santo.
http://www.planecrashinfo.com/index.html
Sem comentários:
Enviar um comentário