terça-feira, março 16, 2010

A POLICY

(Madrid) Se há coisas que me irritam são ingleses com ar espertalhão. Os tipos mal nasceram a mãe entornou-os numa lata de tinta laranja e isso faz com que pareçam muito engraçados. Tomaram banho de creme de cenoura. Um dos comissários de bordo do voo da easyJet que me levou a Madrid era assim. O tipo olha para os latinos com aquele ar de nojo, como se estivesse numa jaula de macacos e venho eu trabalhar para o zoo, pensou ele. Eu acho que olham para os não bretões com alguma pena. Eu também olho para eles com pena e penso: vocês são chatos p'ra caraças e não, eu não invejo os vossos pubs idiotas e os vossos convívios alcoólicos. Podem ficar com eles todos só para vocês.

Estava eu a contar que o cenoura olhou para mim e disse-me com aquele ar pedante small bags on your feets. Small bags on your feets o caraças que eu não vou com esta porcaria a me atrapalhar as patas inferiores. You have an alternative, put your bag over there. O over there era a dez filas atrás do meu lugar. Outra pessoa decidiu reclamar e o Q.I. elevado respondeu I only follow the policy.Eu sei que vocês só seguem a porra da policy. Aliás é a única coisa que seguem. Existe sempre uma porcaria de uma policy para seguirem. Mete a policy onde te der mais jeito.

Sem comentários: