terça-feira, novembro 25, 2008

JAIME RAMOS IGUAL A SI MESMO

(Lisboa)

Jaime Ramos insulta deputado do PCP

"Foram 33 anos passados sob uma democracia vigiada, sob a batuta de um 'Duce', campeão de sucessivas maiorias asfixiantes, rodeado da sua corte", onde quem não concorda "é marginalizado, silenciado, posto de parte ou comprado". Esta foi uma das críticas que o deputado comunista Leonel Nunes teceu hoje contra o "regime jardinista", no seu discurso da sessão comemorativa do '25 de Novembro'.

Jaime Ramos não gostou e insultou o deputado comunista, chamando-o várias vezes de "chulo" e de "fascista". A bancada comunista pediu a intervenção do presidente da Assembleia, Miguel Mendonça, no sentido de por cobro àquele "insulto pessoal", considerado "inaceitável".

Jaime Ramos ripostou e, sob a passividade de Miguel Mendonça, ligou o microfone e justificou as declarações proferidas. "O deputado [Leonel Nunes] usou o meu nome várias vezes e segundo o regimento eu tenho o direito de me defender".

in Expresso

Não acredito. Não pode ser!
Voltei a cruzar-me com a notícia aqui, no IOL. Explicações como de costume não há. Está tudo bem. A maioria está mandatada pelo povo para fazer o que quer. Há quem ache piada a estes episódios, se ria com um sorriso malandro. Como diria o Paulo Bento, já mete nojo.

MIGUEL MENDONÇA

Sem comentários: