quarta-feira, novembro 05, 2008

COISAS DE MADEIRA: A BANDEIRA NAZI NO PARLAMENTO REGIONAL

(Lisboa) O que se passou hoje no parlamento regional mais não foi que um grito de revolta. Não inventem histórias nem tentem poluir com observações politicamente correctas. O poder da laranja que já não é doce, é amargo de podre, nunca permitiu contestação. O que o deputado Coelho fez não foi menos do que muitos lá dentro fazem mas estes últimos sempre desculpados por serem do PSD.

Aquela casa é um parlamento. É o sítio próprio para se discutirem ideias e foi uma ideia que foi lançada: que falta liberdade de expressão na Madeira, que falta liberdade na Madeira, que falta Democracia na Madeira toda ela projectada num poder que está podre e que vale a pena pensar em substituir. Algum dos que agora apontam o dedo ao Sr. Coelho viram as reacções prepotentes dos deputados do PSD-Madeira? Tanto fizeram que tiveram hoje o que sempre semearam na Madeira.

Para quê um parlamento onde só uma força partidária pode falar? Para quê? O melhor é mesmo fechar as portas e deixar o PSD-Madeira governar sozinho como sempre fez.

Isto pode ser só o começo.



Para ler a notícia no Público.

Sem comentários: