sábado, outubro 07, 2006

JARDIM PEDE MAIS DEMISSÕES

ALBERTO JOÃO JARDIM - O DEMOCRATA(Lisboa) O nosso querido e mui grande Presidente do Governo Regional da Madeira, também conhecido como o Pai da Democracia na Madeira revelou uma lista de pessoas a quem ele vai pedir que se demitam. Dessa lista fazem parte os mediáticos José Sócrates só porque é Primeiro-Ministro e Teixeira dos Santos porque é só Ministro das Finanças. Já é a centésima quinquagésima vez que Alberto João Jardim pede a demissão de alguém de quem não concorda e que não está na sua alçada (quando está ele próprio vai lá e demite, não precisa de pedir!). Já começa a ser mais chato que ver na televisão palestinianos a queimar bandeiras dos Estados Unidos.

O funchal.blogspot.com teve acesso em exclusivo a essa lista e publicamos em seguida os nomes e as razões bem fundadas democraticamente para tal pedido:

Sr. Teixeira, auxiliar administrativo - "não sabe tirar cafés e já trabalha no Governo Regional há mais tempo que eu, já era tempo de aprender, agora é tarde e vai para a rua!", diz o despacho do nosso ilustre governante.

Sr. Manuel, motorista da presidência - "não parou na passadeira como eu lhe pedi, ele tem de aprender que quem manda sou eu, quero que vá para a rua e vai mesmo porque quem manda aqui sou eu", adianta o mesmo despacho.

Sr. Fonseca, leiteiro lá de casa - "o leite talhou já por duas vezes este ano".

Sra. Manuela Andrade, minha vizinha - "a filha namora um rapaz cujo pai foi em tempos activo militante socialista e a quem eu tratei de arrumar para sempre o seu futuro profissional. É bem feito porque ninguém mandou ser militante desse partido."

Guarda Abel, polícia de segurança pública - "este imbecil não me deu prioridade quando os semáforos avariaram".

Engenheiro Carlos Pereira, engenheiro civil - "não deu emprego a um protegido meu, peça a demissão seu incompetente!".

Marta Pires, militante social democrata - "tem amigos do bloco de esquerda. Ela ainda é estudante e está no PSD para arranjar emprego mas fica aqui o meu pedido de demissão antes que arranje emprego".

A lista era enorme e conta com muitas dezenas de nomes. Temos a certeza que esta limpeza vai tornar a Madeira um sítio mais limpo para se viver. Este blog é laranja, não nos demita Sr. Presidente.

Sem comentários: