
Voltamos então à Assembleia: de um lado os deputados do PSD, dezenas e dezenas, do outro a oposição com a sua voz fininha. O PSD acaba por fazer sempre o que quer porque manda e tem maioria absoluta e a oposição vitimiza-se e intelectualiza-se e numa sociedade como a madeirense intelectualizar-se nunca trás bons resultados.
A minha sugestão e é apenas a minha sugestão é que fechem as portas, deixem de ir à assembleia, deixem de concorrer às eleições e os laranjas passam a concorrer sozinhos. Nada mau. Eles já fazem o que querem e como querem, para quê remar contra a corrente?
Outra pessoa que também falou hoje e que também é do PSD foi o Engenheiro Rui Alves, o típico social democrata madeirense. Insulta toda a gente que lhe faz frente e sempre com os mesmos argumentos: Quantos anos é que ele demorou para acabar o curso? ou então com o Não se sabe se esse sr. tirou o curso. Ele usa sempre este discurso, sempre. É certo que natureza também não lhe deu um aspecto muito inteligente mas ele esforça-se muito por parecer e é sempre bom uma pessoa se esforçar para alcançar os seus objectivos.
Sem comentários:
Enviar um comentário