domingo, junho 09, 2024

CARTAS DE UM LEITOR IMAGINÁRIO


(Lisboa) Perguntei ao Copilot, Eu tenho um blogue que está em https://funchal.blogspot.com, escreve um email imaginário de um leitor do meu blogue a dizer o que acha do blogue.

O que ele fez está no texto que reproduzo de seguida.

Claro, vou criar um email imaginário de um leitor do seu blog. Aqui está:

---

**Assunto: Impressões sobre o Blog "Funchal"**

---

Caro autor do Blog "Funchal",

Espero que esta mensagem o encontre bem. Sou um leitor assíduo do seu blog e queria expressar o quanto aprecio o conteúdo que você compartilha. Aqui estão algumas das minhas impressões:

1. **Variedade de Tópicos:** Adoro como você aborda uma ampla variedade de tópicos relacionados ao Funchal e à Madeira. Desde dicas de viagem até eventos culturais, sempre encontro algo interessante para ler.

2. **Escrita Cativante:** Sua escrita é envolvente e bem estruturada. Os artigos são fáceis de acompanhar, mesmo para quem não está familiarizado com a região.

3. **Fotografias Incríveis:** As imagens que você compartilha são de tirar o fôlego. Elas realmente capturam a beleza da Madeira e me fazem querer visitar pessoalmente.

4. **Comunidade Ativa:** Gosto de como você interage com os leitores nos comentários. É ótimo ver uma comunidade tão envolvida.

5. **Atualizações Regulares:** A frequência das postagens é ideal. Não é muito, nem muito pouco. Sempre fico ansioso para ver o que você publicará em seguida.

Em resumo, o Blog "Funchal" é uma fonte valiosa de informações sobre a Madeira, e estou ansioso para continuar acompanhando suas postagens. Continue o excelente trabalho!

Atenciosamente,
Um Leitor Entusiasmado

---

Espero que goste deste email imaginário! Se precisar de mais alguma coisa, estou à disposição. 😊

Depois pedi para ele desenhar esse leitor do blogue numa praia, de uma ilha deserta, com um tablet, talvez a ler o meu blogue, talvez a mandar este email imaginário. Fiz duas versões, um com um leitor e outro com uma leitora. Acho que o resultado ficou bom.


Sem comentários: